segunda-feira, 11 de outubro de 2010

então né

Hoje com a falta do que fazer na Internet, fui procurar algum livro pra ler, comecei a pesquisar e tal, não achei nada muito bom, mais caí em um site chamado Guia do Estudante, ai fiquei cutucando achei um teste vocacional, fiz, sei que sou muito nova pois ainda tenho 2 anos pra pensar no que vou fazer do meu futuro e que vou fazer na faculdade , Mas é sempre bom ver isso, com isso tenho ainda mais certeza,vou fazer faculdade de Pedagogia e pós graduação de psicopedagogia e depois vou fazer faculdade de Letras, vou querer me aperfeiçoar em Literatura e Inglês. Até por que está fora de cogitação fazer o que não tem nada a ver comigo e ser infeliz profissionalmente, como muitos por ai , que fizeram a escolha errada. 

Pense bem antes de tomar esta decisão :D

Nenhum comentário: