quarta-feira, 14 de julho de 2010

O amor.

O amor é o sentimento mais puro que um coração pode sentir , porém deve ser cauteloso pois requer muito do coração, espírito ou alma.
Hoje vou contar a história de Pedro e Débora, uma história com aventura , tristeza e muito amor.
Débora , uma menina ruiva, gordinha, e de estatura baixa, era completamente , perdidamente, loucamente apaixonada por Pedro,um menino loiro,alto e muito cobiçado pelas garotas e exclusivamente por Catarina, a mais popular da escola.
Pedro junto com a Catarina , zombava de Débora pelos corredores da escola. Mas pedro não imaginara como tudo ia mudar, de " garanhão " a namorado de uma gordinha que não era tão bonita quanto ele, mas tinha um coração,completamente dominado por Pedro.
Pedro começou a perceber que mesmo ele maltratando-a ela ainda o tratava com a mesma admiração de antes e que ainda era fissurada nele.Assim então, começou a trata-la bem, e ver o que a deixava baixo astral, gostando muito dos assuntos que surgiam quando conversava com Débora, Pedro resolveu então marcar um cinema com ela.
No dia seguinte, Débora foi falar com ele e ele assim, deu-lhe um beijo, na frente de todo mundo, aos pouquinhos Pedro e Débora eram o casal mais fofo da escola, e mais apaixonado também.
Eles começaram a namorar, e foram felizes para sempre como em um conto de fadas.

Moral da História : O amor é um fruto do espírito que muitas vezes transforma as pessoas.



por: Luyze Melo :)

Nenhum comentário: